sábado, 14 de janeiro de 2012

O que faço quando tenho um imprevisto?

É coisa que mais odeio, quando não ocorre de acordo com o que tinha planeado. Já tive inúmeras cenas hilariantes, uma delas que me lembro foi num dia em que fui a casa de uma amiga minha lá almoçar, lá conheci o primo dela muito simpático, trabalha como militar.  

Até ai tudo bem a tarde passou-se maravilhosamente, lembro-me que estava frio nesse dia. Antes de me ir embora a minha amiga avisou que a camioneta passaria em 30 minutos, despedi-me dela bem como do seu primo, na paragem sentei-me á espera passaram 3 camioneta que não eram a minha, no outro sentido passaram 2 camionetas minhas.  

Resumindo e concluindo tive duas horas á espera da minha camioneta, até liguei á minha amiga a pergunta-lhe se tinha visto bem o horário, ela disse que sim achou estranho a ocorrência, avisou-me que o seu primo iria ter á paragem. Ele fez-me companhia até estação de camionetas. 

Nesse dia pensei iria dormir na paragem, enfim é por isso que se chama imprevisto, não é? 
...................................................................................................

Seguidores: