terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O que faço quando fico viciada num jogo?

A palavra viciada lembra-me do meu primeiro que joguei os POKEMONS (quem não jogou) para o gameboy color. Já lá vão uns bons aninhos.

Na altura não pensava em mais nada vivia para o jogo, para onde fosse havia Pokemons isto ou Pokemons aquilo. Só faltava mesmo eles existirem.

Até cheguei coleccionar cromos deles, pobre da minha mãe que gastou uns bons trocos nessa altura.

Na Tv nunca perdia um episódio, quando acabavam era o fim do mundo para mim ficava sempre chateada, porque queria mais. 

O vicio só passou quando saio os Pokemons Silver, Gold e Cryistal (se não estou em erro).

Hoje em dia ainda jogo pokemons, obviamente é como aprender a andar de bicicleta, nunca se esquece da emoção de jogar. 

Claro que tive “recaídas”, mas quem não teve?   

Há outros jogos para além dos Pokemons que me puseram viciada, mas em comparação aos pokemons ganham. 

A primeira geração de pokemons foi quem marcou-me muito o que fazem deles os meus favoritos até á minha morte.

...................................................................................................

Seguidores: