sábado, 7 de janeiro de 2012

O que faria se ouve-se uma epidemia de Zumbis?

Bem, eu nem sei muito bem o que faria. Talvez a primeira coisa que faria fosse telefonar aos meus amigos mais próximos para saber como estavam. A segunda coisa que faria seria mover-me com a minha família para um sitio seguro (Se houve-se).  

Para dizer a verdade não sei conseguiria sobreviver neste mundo, porque mudaria radicalmente o meu dia a dia, bem como a de toda agente. Todos os dias á procura de comida, água ou sobrevivente ou até mesmo á procura de um milagre. 

Eu sou a favor de series com zumbis, é um bom livro de sobrevivência, se isto vier acontecer algum dia já estaremos mais ou menos preparados. 

Existe um amigo meu que ele, na minha opinião seria o ultimo a morrer nesta epidemia. Ele tem um conhecimento incrível em relação a este tema, que é de ficar de boca aberta, sem dúvida que o seguiria sem pensar duas vezes. 

Quem sabe se um dia isto não acontece? Porque quando isto acontecer é porque chegamos ao inferno.
...................................................................................................

Seguidores: