sábado, 14 de janeiro de 2012

O que faço quando não tenho nada para fazer?

Está é uma pergunta difícil de responder, deixe-me pensar um pouco.

Vejamos... 

Quando isso acontece tento arranjar algo para fazer, mesmo não tendo a mínima ideia por onde começar. Ás vezes saio de casa (só em dias de sol, obviamente) sem destino a ouvir musica mergulhada nos meus pensamentos. É nessas alturas que as ideias começo a fluir, até parece que a minha mente leva-me para outra dimensão.  

Adoro quando isso acontece faz-me sair um pouco de mundo real...mas por pouco tempo, porque mesmo não querendo ele volta sempre, não é? 

De qualquer forma é quando escrevo pequenas sinopses, passando a escrever pequenos esboços da ideia, chegando a algo mais concreto fazendo uns pequenos ajustes e finalmente publico-a. 

Estas saídas, até a mim por vezes surpreendem-me pois dão-me cada ideia mais maluca, que vocês nem imaginam. 

Ou então a outra alternativa é deitar-me na cama acabando por adormeço completamente.
...................................................................................................

Seguidores: