quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O que faço quando a minha mãe entra em lojas de roupas?

Nem sei por onde começar, não é que não goste de lojas de roupas mas a minha mãe parece que tem um íman no corpo, isto porque quando vê uma loja vai logo ver o que tem de novo, e ainda por cima demora uma eternidade.

Muitas vezes não compra nada. Costume dizer á minha mãe quando for rica irei abrir exclusivamente uma loja de roupa só para ela, com o objectivo de a saturar ao ponto de não querer ver mais roupas á sua frente.

Contudo quando pede-me para ir com ela, para lhe dar opinião eu vou de boa vontade. O que a deixa feliz.

Porque afinal o que seriam nós sem as nossas mães? NADA!!!

...................................................................................................
Capitulo Anterior | Capitulo Seguinte

Seguidores: