terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O que faço em dias de sol?

Adoro quando o meu amigo do coração aparece. A primeira coisa que vêm-me a ideia é PRAIA e FERIAS DE VERÃO!!!!!

Como os dias são lindos com a sua presença, dá logo vontade de sair de casa á pressa para dar um longo passeio sem destino.

A única coisa que não gosto muito nestes dias são os dias abafados, sem uma única brisa fresca no ar. 

Para mim é muito frustrante esses dias, já tentem de tudo para não ficar a transpirar. 

1º Tentativa – Andar em passo normal. – Nada
2º Tentativa – Andar pela sombra. – Fez algum efeito mas....
3º Tentativa – Andar a passo de lesma, pela sombra com um leque na mão a abanar-me. – Tenho tido resultados, mas naqueles dias de 30 e tais graus, é para esquecer. 

Eu sei que o meu amigo é muito quente e acolher, mas quando é demais fujam todos.  

Enfim....

Sem  o meu amigo os dias seriam muito tristes e feios. Alias ele é quem me aquece nos dias mais frios do inverno, quando não me declara guerra.
...................................................................................................

Seguidores: