sábado, 7 de janeiro de 2012

O que faria se almoça-se com um famoso?

Bem a minha lista é infinita, mas sem dúvida seria com Kim Jaejoong. O que mais chamou-me atenção para além da sua voz hipnotizaste, foi a sua expressão facial quando fica mais serio ou tristonho, nos J-doramas.  

Nem se bem o que lhe perguntaria mas adoraria poder ser sua amiga de verdade, não por interesse (não faz muito o meu género).

Se fosso-se uma mulher sem duvida a Yui, adoro as sua musicas (fazem muito o meu género), adoraria um dia poder ir a um concerto dela. Adoraria que ela aparece-se em algum J-dorama.  

Agora saindo um pouco do continente asiático, o outro famoso que almoçaria sem seria com Norman Reedus (interpreta Daryl Dixon na serie “The Walking Dead”). O que me chamou mais á atenção dele foi, a sua outra faceta na segunda temporada “The Walking Dead” 

Aos outros meus J-pop, K-pop e actores ocidentais favoritos, por favor não fiquem chateados comigo, se algum dia fizer colonagem a mim própria, prometo que almoçarei com cada um de vocês.
...................................................................................................

Seguidores: