sábado, 7 de janeiro de 2012

Fic Info

Meu queridos leitores e leitoras, é para informar-vos que este ano (em principio) apostarei aqui duas long fic, as duas são da minha autoria (Original):

"School Rivals"



Estado da fic: 3 de 31 (Temporada 1)

Géneros: Acção, Amizade, Drama, Humor negro, Mistério, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência


Sinopse: Após a morte dos seus pais Satshiko Nowaga desiste do seu sonho de ser Mestre de Karate. Contudo é destacada para ser líder da sua própria escola, lá conhece o grupo rebelde de Kanji Namuri. A principio os dois não se dão bem, mas tudo muda quando Matsushima Naya (uma velha amiga de Satshiko) conta a Kanji um pouco do passado de Satshiko e este começa a reflectir um pouco sobre ela. Também nesta aventura a nossa protagonista conhecerá o amor bem como novos amigos que lhe ajudaram a tomar outra vez o seu sonho, em contra partida surgirá inimigos que se intrometeram no seu caminho.

"Just Pure Happiness & Romance"


Estado da fic: 13 de ???

Géneros: Amizade, Drama, Romance, Yaoi
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência.


Sinopse: Taro é o típico rapaz solitário e amargurado com a vida, por causa de uma grande desilusão amorosa. O que o levou a desconfiar das intenções das pessoas ao seu redor, acabando por ficar sozinho. Mas tudo muda quando Seiji Noburo (o novo estudante) entra na sua vida.

A vida monótoma que Taro levava, muda radicalmente, e com isso terá de reaprender a socializar-se com as pessoas, bem como superar os obstáculos do dia a dia.

Conseguira Taro superar a sua antiga desilusão amorosa e voltar a confiar nas pessoas?

Seguidores: