sábado, 7 de janeiro de 2012

O que fiz quando assisti a um filme de terror?

Para começar o meu filme de terror favorito sem dúvida o The Grugde americano e japonês.

A primeira vez que vi o The Grugde 1 americano, literalmente borrei-me toda, pois não esperava que fosse muito assustador. Nesse noite tive pesadelos. 

Houve uma ocasião que os meus amigos convidaram-me para ver o paranormal 3 (se não estou em erro). Em todo o filme tapava os meus olhos, ou agarrava-me ao meu amigo (como ele sabe aproveitar as ocasiões), quem teve menos sorte foi a minha amiga, pois com o susto encharquei-a toda com coca-cola, coitada. 

Por causa desse dois filmes agora tenho sempre necessidade de agarrar-me ao meu peluche favorito quando vejo o The Grugde á noite no PC com os fones postos nos ouvidos. 

Quando vou dormir fico sempre com a sensação de que algo está observar-me, talvez seja a minha mente a testar-me, não? 

Se por algum dia tive-se de visitar a casa Kayako e a encontra-se acho tinha um ataque cardíaco no segundo seguinte.
...................................................................................................

Seguidores: