quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O que faço quando vejo um peluche?

Nem me falem eu sou doida por eles, pequenos, médios, grandes até os miniatura, não importa a forma são todos bem vindos.

O meu quarto está cheio deles, qualquer dia nado dentro deles. tenho um urso gigante na minha cama que foram os meus pais que me ofereceram, por ser uma menina muito bem comportada.

Por mim levava sempre comigo um pelúcia por baixo do meu braço quando sai-se para a rua, mas não o faço porque já sou crescida e para as pessoas não pensarem que sou maluca da cabeça. È por isso que tenho inveja das crianças, sim eu sei que ter inveja é uma coisa muito feia, mas não consegui evitar, principalmente quando levam aquelas mochilas fofas em forma de peluche    

Como adoraria que um dia a minha cara metade oferece-se um puleche. Não sei bem como reagiria, talvez o abraça-se até partir-lhe as costas (será que exagerei um pouco?).

De qualquer forma o que tenho a certeza é que quando morrer, não irei sozinha para a cova, exigirei aos os meus filhos que me ponham um peluche no meu caixão, porque senão irei a atormenta-los.

Para mim os peluches são coisa mais fofinha do mundo!!!!

...................................................................................................
Capitulo Anterior | Capitulo Seguinte

Seguidores: