quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O que faço quando fico aparvalhada antes de comer?

Quando isso acontece a minha irmã é quem assiste a tudo, parece que fico  possuída por alguém.

Houve uma vez que a minha irmã disse-me que os Sims (fanática por eles) também ás vezes fica assim como eu. Mas olha que ela também não fica atrás, ás vezes estou muito bem na aula a ouvir a professora, começa do meio do nada a imitar vozes de bonecos que dá na TV, e claro também entro no jogo.

Se os nossos amigos nos vissem quando entramos nesse modo ficariam de certeza absoluta boquiabertos, com tanta idiotice junta.

É nessas alturas que rimo-nos até chorar, até por vezes de coisas tão insignificantes, enfim vale mais morrer feliz do que triste, não é verdade?

...................................................................................................
Capitulo Anterior | Capitulo Seguinte

Seguidores: