quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O que faço quando a minha irmã agride-me quando sonha?

É muito imprevisível saber quando vai atacar-me, pode ser hoje ou daqui a uma semana, quem sabe?

A única coisa que sei é que a minha cara ainda está intacta, até hoje ainda não acordei com nenhum um olho negro. Acho que seria pior se leva-se pontapé, mas  graças a deus que os pés dela estão bem lá fundo da cama, muito distante do meu precioso rosto.

Por isso quem tiver coragem de enfrentar o seu sonho MUITO BOA SORTE, não esquecer de vir super artilhado.

Pergunto-me que tipo sonhos terá para este efeito. Talvez o “Ninja Gaiden” ou “Dead or Alive” sejam a respostas, isto porque:

1º Facto – Os dois envolvem combates
2º Facto – A sua personagem favorita entra nos dois
3º Facto – A minha irmã é doida por ninjas.


De qualquer forma se ela não estive aqui penso que os meus dias seria muito monótono, é claro que temos as nossas zangas como irmãs.  

Mas é com ela que partilho e faço as coisas mais malucas.

...................................................................................................
Capitulo Anterior | Capitulo Seguinte

Seguidores: