sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Soldiers"


Autor: A.L.
Tipo de História: Long-Shot
Capítulos:
Categoria:
Alice Nine, Original
Géneros: Acção, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Tragédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Personagens: Hiroto, Nao, Saga, Shou, Tora
Idade: 16+
Serie: Because We Are Souldiers

Sinopse:

Como tudo pode mudar em escassos segundos:

No 1º segundo: Entro na academia e conheço os meus amigos
No 2º segundo: Estamos numa missão em Hiroshima
No 3º segundo: A destruição e a morte nos rodeia
No 4º segundo: Os meus amigos estão a morrer
No penúltimo segundo: Relembro-me de todos os momentos felizes que tive
No ultimo segundo: O preto torna-se mais claro a onde vejo os meus companheiros a minha espera.

---------------------------
Capítulos:

Prologue
Cap.01 - The New Recruits.
Cap.02 - A Difficult Test, But Never Give Up.
Cap.03 - Our First Mission With a Critical Situation.
Cap.04 - Back With New Companions And Reunion With Old Friend.
Cap.05 - Suspicions.
Cap.06 - Festival Of Fire Fireworks, With Dreams Of Each Of Us.
Cap.07 - We Are One And The Past Of Every One Of Us.
Cap.08 - Certainties.
Cap.09 - First Contact With The Fly Simulator With a Exam At The End.
Cap.10 - Unexpected News, With a Mission Without Return.

(Sujeito a modificações)

Seguidores: