sexta-feira, 6 de abril de 2012

O que faria se estive-se diante de algum lugar assombrado?

Bem em primeiro lugar inspeccionaria o local de um canto a outro é claro que não ia sozinha, nem sem sonhos, não é que tivesse medo ou algo do género, mas nestas aventuras convém ter alguém como testemunha das ocorrências que possam surgir, porque não quero que chamem-me de maluca, não é verdade? 

Bem deixando esta parte de lado, posso dizer que gosto destas coisas que tenham haver com o paranormal, adoro ver aqueles programas que ás vezes dão no Discovery Channel. Porque para mim só vendo mesmo com os meus olhos é que acredito, caso contrario nada feito, bem para ser sincera não sabia bem o que faria se visse alguma coisa deste tipo.    

Também visito aqueles sites que publicam este tipo de assuntos. E em algumas publicações que já vi, algumas deixaram-me com aquele nervoso miudinho no estômago é mais aquela sensação de que alguém está a observar-me, isso acontece-me mais á noite (mas a quem não acontece). 

Isso também é outra uma coisa que me intriga bastante, o porque da noite ser mais “assustador” quando vê-mos este tipo de coisas, em relação ao de manhã. 

Na minha teoria, talvez o movimento da manhã disfarça o silencio da noite e talvez por isso não a torne tão assustador, como a noite. A outra observação que também fiz é que nós humanos associamos a luz a algo como a segurança ou a algo que protege-nos, em relação há escuridão que traz-nos a insegurança ou desprotecção. (Está é a minha teoria mais lógica que tenho).

Para concluir se os meus amigos fizessem um teste de coragem, iria sem hesitar. E vocês iriam?

...................................................................................................
Capitulo Anterior | Capitulo Seguinte

Seguidores: