sexta-feira, 6 de abril de 2012

O que faço quando estou de mau humor?

O melhor conselho que posso dar-vos é mesmo não dirigir-me a palavras, principalmente de manhã quando acordo. Normalmente acordo com esse humor se não tiver descansado o suficiente, ou se fizerem muito barulho sejam pessoas ou buzinadas de carros. 

Nessas alturas gosto de ficar na minha onda, sem me chatearem muito, porque podem levar uma resposta menos “simpática” da minha parte, é verdade que as vezes as pessoas ao meu redor não têm culpa do meu mau humor. Mas com o decorrer do dia acaba sempre por passar.
 
Para mim o pior é quando estou a morrer de sono, fico rabugenta como os bebés quando têm sono. É sempre nessas alturas que me pedem para fazer tudo e mais alguma coisa. Como odeio quando isso acontece, por vezes respondo mal, mas concluindo esta resposta prefiro ao máximo que não dirigem-me a palavra quando estou nesses estados.

...................................................................................................
Capitulo Anterior | Capitulo Seguinte

Seguidores: