terça-feira, 29 de outubro de 2013

Capitulo 03 – Pássaro de olhos Azuis

Itachi (Pov)
Hoje Tsunade irá dizer a minha sentença...se fico na Aldeia da Folha ou não.
– Posso Tsunade-sama? – Batendo á porta.
– Sim entra...
Entrei no seu gabinete Shizune, Kakashi, Kurenai, Guy, Yamato, Iruka e Jiraiya encontrava-se ao pé dela.
– Itachi como sabes, tivemos a discutir a tua sentença, penso que reconheças o que fizeste no passado, foi muito grave. – Diz Tsunade olhando para mim com olhar serio.
Continuei a ouvi-la em silencio.
– Mas apesar de tudo....- Levantando-se da cadeira ficando de costas para mim.-....reconheço que foi para proteger o Sasuke de Mandara, por isso....- Olhando para mim..-....concordamos em dar-te uma segunda oportunidade.
– Obrigada a todos. – Fazendo uma vénia de agradecimento.
– Por agora vais fazer parte da ANBU e já tenho uma missão para ti. – Diz Tsunade. – Para as missão precisaras de um parceiro por isso......... Uzuki Yuugao!!!!
Num instante a tal Uzuki Yuugao aparece diante dos meus olhos.
– Itachi a Uzuki será a tua parceira de missões. – Diz Tsunade olhando para mim.
– Ok. Disse.
– Tenho uma missão para vocês, é a seguinte, ultimamente tenho recebido informações, de que alguém de fora anda a espião as redondezas da nossa aldeia....quero que investiguem isso. – Diz Tsunade seria.
– Sim. – Disse-mos os dois.
Eu e Uzuki saímos do gabinete de Tsunade.
– Tsunade-sama, acha isto uma boa ideia? – Diz Shizune preocupada.
– Não te preocupes Shizune....Se acontecer algo, logo sabei. – Confiante.
– Se o diz...- Ainda preocupada.
Uzuki cá fora olha para mim e diz.
– O ponto de encontro no portão da entrada ás 14:00, ok?
– Ok- Disse.
Uzuki desapareceu-o num abrir de fechar de olhos. Foi até a organização ANBU para vestir o uniforme, é claro que foi alvo de murmúrios, não era de espera. Olhei para relógio ainda faltava uma hora para a missão. Sentei-me e comecei a pensar, como Sasuke irá reagir á minha presença aqui na aldeia. Quando olhei novamente para relógio só faltavam 15 minutos.
Levantei-me e foi ao ponto de encontro.
– Vejo que és pontual - Diz Uzuki um pouco supreendida.
– Parece que sim. – Disse.
– Vamos.
Pelo caminho falamos sobre a missão, como iríamos efectua-la. Quando chegamos ao local, escondemo-nos por entre os arbustos a observar, mas nada...a única coisa que se ouvia de fundo era a água do rio a correr nada mais. Passaram algum minutos desde a nossa chegada, até que uma rapariga de cabelo vermelho apanhado, vestida a punk penso eu, aproxima-se da margem do rio.
– Que vestimenta estranha... – Diz Uzuki não reconhecendo-a de que pais ou aldeia provinha.
– Achas que está rapariga é a espia? – Pergunta-lhe.
– Não sei, mas se for....
Na margem a rapariga resmungava.
– Que chatice aonde poderá ela ter ido? Já á dias que andamos nisto. – Olhando para a margem a procura de algo.
Nesse instante aparece outra rapariga de cabelos compridos de cor pretos, no rosto dela apresentava traços de expressão muito visíveis, vestimenta dela apresentava um colete de cor preta por fora e por dentro vermelho com uma saia preta.
– Desiste Ikuro, ela não veio para aqui.
– Mas Kyoya, ela teve de dar em algum lado, não? – Diz a rapariga de cabelo vermelho apanhado, irritada.
– Eu sei, mas se continuamos aqui por mais algum tempo, ainda pensam que somos espiões.
– Ok – Suspirando a rapariga de cabelo vermelho apanhado.- Vamos.
As duas raparigas suspeitas começam a caminhar pela margem do rio.
– É agora, vamos- Ordenando Uzuki.
Aproximamo-nos sem qualquer barulho até elas, mas estas param de repente e disseram.
– Parece que temos companhia.
Olharam em toda á volta.
– Apareçam – Diz a rapariga de cabelo vermelho apanhado sorrindo-se.
Aparecemos à frente delas espantados com a sua percepção.
– Pelas vestimentas devem ser da ANBU- Diz a rapariga de cabelos longos pretos.
– O que querem? - Diz a rapariga de cabelo vermelho apanhado.
– Temos ordem para deter-vos- Diz Uzuki em voz alta.
As duas começam-se a rir.
– Deter-nos, essa é nova. - Diz a rapariga de cabelos longos pretos.
– Sim, - Iniciei- ultimamente tem andado alguém a rondar as redondezas da aldeia e vocês são as principais suspeitas. Por isso....
– Se querem prender-nos, força tentem.- Diz a rapariga de cabelos longos pretos desafiando.
Desembrulha-mos as nossas espadas e avançamos a grande velocidade, Uzuki pela esquerda e eu pela direita, nesse instante a rapariga de cabelo vermelho apanhado invoca um jutsu.
– Doton - Doryou Dango (Elemento Terra - Bola de Terra).
Esta cria uma bola com pedras, atirando conta nós, desviamo-nos com alguma dificuldade.
Uzuki em seguida invoca um jutsu.
– Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante).
Uzuki consegue criar uma grande lâmina de vento atirando contra a rapariga de cabelo vermelho apanhado.
Nesse instante a rapariga de cabelos compridos pretos invoca o seu jutsu.
– Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix).

Esta técnica do Fogo desfaz o ataque de Uzuki, e em consequência esta liberta várias bolas de fogo pela boca, com o máximo de controle, contra nós.
Eu reparei que entretanto a rapariga de cabelo vermelho apanhado, desaparecera. De repente senti os pés presos ao chão.
– Mas que raio?!
Olhei para o chão era ela, prendia-me para que não pudesse esquivar-me ao ataque das bolas de fogo.
– CUIDADO!!!!!- Grita Uzuki.
No momento do impacto fechei os olhos.
– ITACHI!!!! – Grita – O não...... Mais uma vez, não consegui proteger ninguém – Lembrando-se da morte do seu amado Gekko Hayate, quando Orochimaru atacou a Aldeia da Folha.
– Ikuro acaba com ela. – Olhando para o chão.
– Com todo o gosto Kyoya.- Saindo da terra.
Nesse instante a rapariga de cabelo vermelho apanhado saí da terra preparando-se para invocar o jutsu dela, quando observa inúmeros corvos ao seu redor.
– Kyoya, não achas estanho tantos corvos aqui?
A rapariga de cabelos compridos pretos olha-os com desprezo.
– Esquece-los e vai ao que interessa.
Uzuki olha para os corvos, estes a levantam voo e repara que começam a juntar-se entre si. Uzuki começa aperceber-se do sucedido, e entra também no jogo.
– Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares) – Diz Uzuki rapidamente.
Uzuki cria quatro raios que cerca as duas raparigas com uma grande velocidade.
– Mas!?....Como?!!!!....Maldição – Diz a rapariga de cabelos compridos pretos, sem perceber-se do que se passava.
– Mas o que é isto? – Diz a rapariga de cabelo vermelho apanhado, também sem a perceber.
– Este é o vosso castigo, por não terem entregado-se logo.- Diz Uzuki num tom arrogante.- AGORA!!!!!
Nesse momento as duas raparigas olham para trás em direcção ao céu e ficam surpreendidas.
– Utilizou um substituto- Diz a rapariga de cabelos compridos pretos irritada.
– Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra) – Disse no céu.
Criei uma enorme bola de fogo, aumentando dez vezes mais potência, lançando directamente contra as raparigas.
– Mais devagar – Diz a rapariga de cabelo vermelho apanhado, confiante- Doton - Doroku Gaeshi (Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama).
Esta põe as duas mãos no chão, invocando uma parede defensiva, protegendo ás duas, mas não totalmente pois o meu ataque é demasiado forte, desfazendo a parede defensiva delas deixando-as no chão indefesas.
– Agora vêm connosco- Diz Uzuki apontando a espada á cara da rapariga de cabelos compridos pretos.
Ela não respondeu-lhe, apenas limitou-se a olhar irritada.
– Bom trabalho, parceiro – Diz Uzuki olhar para mim satisfeita.
De repente sem motivo algum, começou-se a formar uma névoa intensa em nosso redor.
– Tem atenção- Diz Uzuki a mim.
Ficamos os dois de costas um para o outro atentos para o que vinha. No meio da névoa ouvimos uma voz.
– Shouton - Suishou Jouro Senbon (Elemento Cristal - Tempestade de Agulhas de Cristal de Jade).
Olhamos na direcção da voz e de lá saíram agulhas de cristal contra nós. Defendemo-nos, mas as agulhas de cristal vinham agora de várias direcções.
– Bolas para este nevoeiro- Diz Uzuki um pouco irritada agora afasta de mim.
Eu continuei ao pé das duas raparigas para não perde-las de vista. Mas nesse momento reparei em cinco agulhas de cristal vinham na direcção de Uzuki.
– UZUKI CUIDADO!!!! – Dirigindo-me para ela a correr deixando as duas raparigas por sua conta.
– O que?! – Olhando para mim.
Nesse instante intercepto o ataque ficando á frente de Uzuki de costas.
– Estás bem? – Disse sem olhar para ela, pois estava atento se vinham mais agulhas.
– Sim. - Disse Uzuki. – As raparigas!!!! – Indo ao seu encontro.
Fomos ter com elas, mas já lá não estavam e o denso nevoeiro começara a desaparecer.
– O nevoeiro está dissipar-se – Disse - Mas quem seriam aquelas raparigas?
– Não sei, mas não devem ser peças boas. – Diz Uzuki olhando para mim- E aquele nevoeiro......foi alguém que o fez e aquelas roupas que vestiam são esquisitas.
– Tens razão, Uzuki.
– Obrigada por teres-me salvo......Itachi.
Olhei para Uzuki sem dizer nada, apenas sorri-me.
– Mas final o que andavam á procura nas margens do rio? – Diz Uzuki olhando para o rio.
Andamos pela margem do rio mas nada.
– Temos de regressar á aldeia, e informar Tsunade-sama da ocorrência.- Diz Uzuki seria.
– Muito bem, então regressemos.
Nesse instante ouvimos um grito de uma jovem que estava no rio a alguns metros de nós, fomos logo ver do que tratava.
– Que se passa?- Disse á jovem.
– Está uma pessoa na margem do rio estendida. – Diz a jovem assustada.
Eu e Uzuki olha-mos um para o outro surpreendidos.
– Diz-nos a onde.- Diz Uzuki ordenando.
– Claro, por aqui. – Diz a jovem levando-nos ao sitio.
Aproximamo-nos da pessoa, era uma rapariga, de cabelo apanhado de cor preto, apresentava uma cicatriz no olho esquerdo parecia-se com uma lágrima, o que nos saltou logo á vista foi a roupa dela, pois era muito parecida com as das duas raparigas que enfrenta-mos.
– Achas que era ela que andavam á procura? – Diz Uzuki confusa.
– Não sei – Olhando para rapariga.
Reparei que o braço direito e testa dela estavam ferido.
– Temos de leva-la daqui.
– Tens razão.- Diz Uzuki levantando-se.
– Uzuki, vai andando, a Tsunade-sama, precisa ser informada o mais rápido possível. – Olhando para ela.
– Ficas bem sozinho?
– Sim – Continuando a examina-la.
– Ok. - Partindo.
Quando acabei de examinar a rapariga, levei-a ás cavalitas até á aldeia, demorei algum tempo a chegar ao destino, nos portões de entrada da aldeia esperava-nos a equipa medica. Sakura fez um pequeno exame geral a ela.
– Podes por na maca...- Diz Sakura escrevendo num bloco de notas.
– Ok. - Poisando-a.
– Vamos. – Diz Sakura levando-a.
Reparei que a tarde caminhava para fim dando lugar á noite, fui até ao gabinete de Tsunade para juntar-me a Uzuki para também informa-la sobre a ocorrência. Entrei, Tsunade apresentava um ar serio.
– Espero que não seja inicio de problemas....- Preocupada.- E quanto á rapariga? – Olhando para mim.
– Encontra-se no hospital da aldeia, Sakura está encarregue dela.
– Ok, Shizune podes ficar aqui um pouco a tomar conta disto quando vou ver a rapariga? - Olhando para ela.
– Claro que sim. – Diz Shizune firmemente.
– Venham vocês os dois comigo. – Olhando para mim e Uzuki.
Seguimos Tsunade até ao hospital, Sakura fala com Tsunade, informando-a acerca do estado da rapariga.
– Tsunade-sama ela está fora de perigo, encontra-se na cama 13. – Sakura abrindo a porta do quarto.
– Ótimo trabalho, Sakura. – Satisfeita.- Venham, entrem. – Disse-nos.
Tsunade olha para ela, está começou a examinar o rosto, nada de mais, mas quando examinou os olhos dela está surpreendeu-se.
– Meu deus.
Sakura entra logo, preocupada.
– Que se passa Tsunade-sama?
– Os seus olhos....- Olhando para nós todos admirada.
Nesse instante a luz do luar realçou-lhe ainda mais os olhos dela deixando-nos todos surpreendidos, pois o brilho deles era algo invulgar parecia-se com o brilho das estrelas, isso fascinou-me bastante.
– Vamos deixa-la descansa-la hoje, amanhã logo se vê. – Tsunade a nós já no corredor acompanhada por Sakura e Uzuki. – Esta rapariga tem alguma coisa.......- Em murmuro.
– Disse alguma coisa Tsunade-sama? – Sakura olhando para ela.
– Não nada,.....bom trabalho – Satisfeita.
No quarto, conseguia ouvir a voz de Tsunade em murmuro, talvez esteja a dar instruções a Uzuki e Sakura. O silêncio que pairava no quarto, fez-me olhar para rapariga pensativo durante algum tempo. Oiço Tsunade aproximar-se do quarto, esta pede-me para ir ao seu gabinete.
– Diga Tsunade-sama.... – Reparei que Uzuki não estava lá presente.
– Ainda bem que chegas-te... –Sentando-se na cadeira- Itachi para começar sei que hoje salvaste-me a vida de Uzuki....
– Verdade...- Disse sincero.
– Isso é bom de saber, mas não foi para isto que chamei-te – Levantando-se da cadeira.-.....como viste hoje, ocorreu muitas coisas em primeiro as duas raparigas com roupas estranhas que andavam a vaguear pelas as margens do rio, em segundo o incidente do nevoeiro e por ultimo a rapariga dos olhos azuis claros brilhantes. – Olhando para mim seria.- O que queria pedir-te é que fosses a sombra da rapariga, quando tiver recuperada.......
– Com certeza. – Disse a firmemente.
– Podes ir, por agora é tudo – Danando-me permissão para sair.
Antes de fechar a porta ouvi Tsunade a murmurar enquanto sentava-se na cadeira a olhar o luar da noite.
– Afinal, o que terá acontecido aquele pequeno pássaro de olhos azuis......?
...................................................................................................

Seguidores: