sexta-feira, 1 de junho de 2012

O que sinto quando acabo uma fic?


Como todos nós sabemos o que tem inicio tem de ter um fim, verdade? É um pouco triste mas é assim.

Ainda me lembro de como “nasceu” a fic, estava eu quase a dormir já com os olhos bem fechadinhos, quando no meio do nada começo a fazer perguntas a mim mesma começando todas com “o que” e é claro que no dia seguinte já estava a escrever as perguntas no PC. Muitas das perguntas que pensei queria que tivessem uma resposta cómica.

É verdade que vou ter algumas saudades de escrever esta fic, mas no final é sempre bom saber que consegui fazer um bom trabalho (no meu ver), apesar das demoras nas postagens.

Na minha opinião escrever uma fic é algo que nós da liberdade para fazer o que quisermos no nosso mundo do imaginário, e com isto a recta final do capitulo aproxima-se, quero agradecer a todos aqueles que acompanharam-me desde da primeira pergunta até á ultima.

E acho que é tudo, meus amigos um BIG KISS a todos e um breve adeus.    
...................................................................................................
Capitulo Anterior

Seguidores: