quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O que faço em dias de chuva?

É dia em que o meu amigo sol me declara guerra. 

A única coisa que vem-me á mente é ficar na cama todo o dia, aconchegada ao quentinho dos lençóis, mas como tenho de levantar-me para ir comer essa hipótese morre, porque uma vez levanta não voltou-me a deitar a não ser á noite. 

Nesses dias tenho sempre 5 alternativas. 

1º Escrevo histórias
2º Jogo nas consolas
3º Leio um livro
4º Vejo um anime ou J-drama ou um filme (de preferencia de terror)
5º Fico a olhar para o vazio. 

Normalmente escolho sempre jogar consolas, isto porque: 

Na 1ª alternativa tenho que estar motivada e inspirada (principalmente), porque senão não sai bosta,
Na 3ª alternativa só quando apetece-me,
Na 4ª alternativa fico sempre indecisa qual dos três quero ver,
Por ultimo a 5ª alternativa nem sei bem porque escrevi, talvez para ocupar espaço. 

Mas existe sempre excepções.

O que mais chateia nestes dias é querer sair e não poder, quer dizer sair posso sair, mas não o faço porque não quero ficar molhada. Penso que é nesses dias que fico mais murcha, afinal quem não fica. 

Enfim....

No final temos sempre que procurar a melhor maneira de aproveitar o dia, não é verdade? De qualquer forma a chuva será sempre a minha maior inimiga.
...................................................................................................

Seguidores: