segunda-feira, 13 de junho de 2011

INAUGURAÇÃO DO MEU 1º E NOVO BLOG!!!


Hoje, dia 13 de Junho, comemora-se a inauguração do meu novo blog. Este é o meu 1º blog que faço. 

Já algum tempo queria, fazê-lo, mas por receio não o fiz até agora...Queria agradecer á minha querida amiga Célia Perry que me incentivou a cria-lo.

Neste blog irei colocar algumas histórias da minha autoria e outras fan fiction ("ficção criada por fãs" - Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enrredo oficial do livro, filme, animes ou história em quadrinhos a que faz referência.), que faço nos meus tempos livres. Além das histórias tambem faço capas para elas.

Espero poder ter muitos seguidores, das minhas histórias.

BJX grande a todos os meus amigos.

Até á proxima postagem!!! ^_^

Seguidores: