domingo, 21 de julho de 2013

....Pensamentos: Parte 02



Titulo: ....Pensamentos: Parte 02
Categoria: Original
Géneros: Drama, Romance
Idade: Livre


Serie: Book With One-Shot's

Sinopse:

"Havia tempos em que era confiante, não era tímido, nem tinha medo de errar. [....] Mas com Ela, é diferente. Tenho um medo terrível em perdê-la."

______________________________________________________

Capitulo Único - ....Pensamentos: Parte 02


Havia tempos em que era confiante, não era tímido, nem tinha medo de errar (porque a minha forma de pensar era: raparigas à muitas e se fizesse algo de errado era só partir para outra sem problemas).
Mas com Ela, é diferente. Tenho um medo terrível em perdê-la. E por isso fico inseguro e um pouco tímido perto dela - como se nunca tivesse estado com uma rapariga antes.
Sinto-me aquele adolescente virgem, sem experiência e confuso - que não sabe como agir nem o que fazer. Sinto-me assim, não só porque fico confuso, dividido entre a razão e as emoções, mas pelo medo em perdê-la por desrespeitar as decisões que Ela própria tomou para a sua vida atualmente.
Se escolho a razão, respeitando as decisões dela, mantenho-a perto de mim como uma amiga, mas sofro emocionalmente. Se escolho as emoções, desrespeito-a e arrisco-me a perdê-la como uma amiga.
Quando o Big Ben explodiu, existiu uma espécie de batalha entre a energia positiva e negativa. A positiva ganhou e é por isso que hoje existimos. Não tenho expectativas que o mesmo aconteça nesta situação entre nós, mas preciso de manter a esperança viva e pensar que tudo será resolvido com o tempo.
Uma parte de mim quer se afastar dela, enquanto que a outra parte não consegue viver sem Ela. Já tenho tentando dizer para mim mesmo que não a amo, mas é impossível, porque sinto a falta dela quando não está por perto e penso nela o tempo todo.
Compreendo o porquê dela não se dar conta do quanto a amo, mas também não sei o que fazer para que Ela perceba isso. Isto porque ela tem um medo terrível de relações amorosas e não quer que faça nenhum avanço em relação a isso. Por outro lado, pelo que me apercebi, também sou um grande amigo dela e por isso, Ela também tem medo de me perder como amigo devido a uma relação amorosa entre nós.
Devido à minha forma de pensar, não consigo deixar de perguntar-me se...
– é mesmo “apenas isso” ou se existe também algo em mim que ela não goste (e que não me o diga para não me magoar mais);
– ou se é devido à amizade que Ela tem com a Haruka que também não quer arriscar.

Seguidores: