segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"My Generation, My Happiness and My Love"

Autor: A.L.
Tipo de História: Shot
Capítulos: ????
Categoria: Happy Tree Friends
Géneros: Drama, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Personagens: Cuddles, Flaky, Flippy, Giggles, Handy, Lifty, Lumpy, Nutty, Petunia, Russell, Shifty, Sniffles, Splendid, Splendont, Toothy
Idade: 16+
Serie: This Beautiful Live


Sinopse:

"Aquilo que mais queria era ter sossego neste novo ano da secundária, mas por causa do meu odioso e espinhoso cabelo sou sempre alvo de comentários menos agradáveis. Eu já tentei de tudo para pô-lo mais macio, mas nada resultou e por isso nunca consegui ter muito sucesso com os rapazes.

Sempre tive curiosidade de saber o que é amor, saber o que se sente quando se dá o primeiro beijo, mas para o meu mal ou melhor dizendo para minha condenação esbarrei-me por sem querer com o rapaz mais rebelde de toda a escola logo no meu primeiro o Flippy. Pensei que ia morrer, as histórias que se conta sobre dele são assustadoras o que aterrorizou-me e por isso encolhi-me toda.

A única coisa que ouvi da boca dele naquele momento foi “Gosto do teu cabelo e do cheiro dele”. Com uma expressão neutra para mim.

A coisa que mais odeio em mim ele gosta? Quererá isto dizer que algo de bom ou de mau? Pois não sei, mas a única coisa que sei de concreto é que desde esse dia ele nunca mais tirou os olhos de cima de mim."

---------------
Capitulos: 

Why had to be me?
What he likes most about me is my odious hair.
Love can be a bit naughty.
Just My Way

Seguidores: